Directo ao conteúdo
Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia

Informação sobre o serviço - Embaixada da Finlândia, Lisboa : Actualidades

EMBAIXADA DA FINLÂNDIA, Lisboa

Rua do Possolo 76-1°
1350-251 Lisboa, Portugal
Tel +351 21 393 30 40, Fax:+351 21 390 47 58
E-mail sanomat.lis@formin.fi
Português | Suomi | Svenska | facebook
Tamanho de letra_normalTamanho de letra_maior
 

Informação sobre o serviço

O serviço, finlandia.org.pt, é um canal de comunicação da Embaixada e do Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia.

Utilização das páginas

Na parte superior de cada página encontrará as opções de idioma, o mapa do site e uma ferramenta de busca.

Mediante as opções de idioma é possível aceder às páginas em finlandês, português e sueco. Em cada documento informa-se, também, se o mesmo está disponível nos outros idiomas.

O mapa do site funciona na forma de estrutura de pesquisa e premindo o sinal de "+", em frente aos títulos, abrir-se-á a navegação da estrutura inferior e o conteúdo das páginas.

O formulário de: "fale connosco", serve para enviar mensagens à Embaixada, a qual se empenhará em dar respostas, o mais rapidamente possível.

A ferramenta de pesquisa funciona como pesquisa de texto livre. É também possível utilizar palavras abreviadas mediante o caracter *, e, a combinação de palavras utilizando: "AND" e "OR".

Programas especiais

O conteúdo da secção 'actualidades' pode ser acompanhado por meio dos "feeds RSS", (Really Simple Syndication/Rich Site Summary) RSS. O utilizador poder-se-á inscrever no site, para receber informações actualizadas no seu leitor, "RSS". Desta forma, o utilizador não necessitará de visitar o site para acompanhar as actualizações.

Os leitores "RSS", encontram-se disponíveis gratuitamente na rede. Poderá encontrar as instruções para a utilização dos feeds "RSS", por exemplo, nos seguintes sites:

Direitos de autor e ligações:

Todos os direitos de autor sobre os textos, fotografias e gravações publicadas no site, são reservados ao Ministério dos Negócios Estrangeiros da Finlândia, ou outras instituições referenciadas. A título de exemplo, os direitos de propriedade das fotografias poderão pertencer a terceiros, com os quais, o Ministério detenha um acordo de utilização.

É possível criar ligações aos textos de forma livre e os mesmos poderão ser citados, sendo no entanto indispensável referir as respectivas fontes. Outro tipo de utilização do material deverá ser requerida e acordada, mediante análise de cada caso em concreto, junto do Ministério dos Negócios Estrangeiros.

Criar ligações a fotografias individuais é expressamente proibido.

Responsabilidade

A Embaixada da Finlândia encarrega-se do conteúdo do site e procura mantê-lo, o mais actualizado possível. A Embaixada não se responsabiliza pelo conteúdo das páginas externas acedidas através de ligações.

Imprima esta página

Este documento

actualizados 27-03-2009


© Embaixada da Finlândia, Lisboa | Informações sobre o serviço on-line | Contacto